sábado, 24 de janeiro de 2009

Vc já encontrou?

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde do dia em que nasceu.Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês..."(Carlos Drummond de Andrade)

Esse poema de Drummond é lindo, perfeito, relata de uma forma encantadora uma busca, da qual alguns não tem a sorte de encontrar, e quando encontram, alguns a deixam escorrer por entre seus dedos.
Se vc encontrou segure, caso não, sorria , o seu amor pode estar mais do perto do que se imagina, rs
:D

É isso

Bju

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara você se superou neste. Foi o máximo. Ainda não tive esse momento impar em minha vida, mas espero que eu saiba reconhecer quando ele acontecer.Poxa vida, foi muito bom mesmo.
Parabéns! Uma ótima recomendação.
Nossa eu poderia ficar elogiando por horas a fio. Não sei se agradeço a você ou ao Drummond. Acho que devo agradecer a você por ter postado Drummond e por outra coisa que me fez. Obrigado.