segunda-feira, 29 de junho de 2009

Luz no fim do túnel!

As vezes passamos por momentos difícies, conturbados em nossas vidas, achando que não terá solução, deixado-nos a beira do precipício, da loucura, digamos assim.
Ficamos sem saber o que fazer, como agir, nos sentimos completamentes sem rumo e num momento quase no fim, vemos uma luz, a famosa luz no fim do túnel. Uma mão está estendida pronta para nos ajudar, nos confortar, tentar pelo menos nos acalmar.
Sei que muitos já passaram por algo assim, só digo para que não percam as esperanças, que uma luz irá se acender, uma mão irá se estender, não adianta você se desesperar e extremos querer tomar.
Penso que, quando procuramos nos acalmar, refletir, acabamos encontrando uma solução.
Não se desesperem, pois o desespero tende a nos puxar para baixo, para o precipício e infelizmente em alguns casos não teremos ajuda a tempo.
Pensem em coisas boas, momentos bons, pois energias e pensamentos positivos podem ser de grande valia em momentos como esses.
Nada como um sorriso no rosto, uma gargalha e um abraço de alguém especial para nos ajudar a passar por esses obstáculos que acabamos por encontrar pelo caminho.
Por mais que você não se ache forte, no fundo você é. As vezes precisamos passar por situações difíceis para provarmos para nós mesmo que podemos, que temos força suficiente para para superar determinados momentos.
Não deixem que palavras pessimistas, cruéis de algumas pessoas lhe atinjam, você é mais forte que isso, suas escolhas de querer superar, vencer, te faz extremamente forte.


É isso

Bjo

6 comentários:

Pedro disse...

Dil, obrigado por postar esse texto! A palavra tem mta força e ela pode ajudar mto... Era td q eu precisava ler agora.

Antonio Brás Constante disse...

Olá jovem de toda e qualquer idade,

Apesar de ser um escritor 100% desconhecido por você (e talvez este ar de mistério aguce a sua curiosidade), se me conceder os próximos 5 minutos de seu tempo como leitor, isto poderá mudar de uma forma gratificante para nós dois.

Pelo que percebi, você gosta de postar textos interessantes em seu blog, sendo assim, somente peço que conheça as minhas pérolas textuais, e caso goste, divulgue-as em seu Blog. Inicialmente gostaria de convidá-lo para conhecer meu livro: “Hoje é seu aniversário – PREPARE-SE” (Autor: Antonio Brás Constante).

Breve resumo super resumido da obra: Livro de Crônicas, que pretende ser um genérico ao do escritor Luis Fernando Veríssimo (também sou fã do Veríssimo), ou seja, autor diferente, mas com o mesmo princípio ativo: O HUMOR. Os textos são temperados com generosas pitadas humorísticas, para jovens dos oito aos oitenta anos e também de outras faixas etárias. Textos leves e similares a uma ave-maria (pois eles também são cheios de graça), que poderão ser saboreados até a última letra. Caso queira conhecer um pouco mais sobre meu trabalho como escritor basta acessar o site: Recantodasletras.uol.com.br/autores/abrasc

Os exemplares do livro poderão ser adquiridos no site da editora AGE: www.editoraage.com.br

Resolvi viajar pelos perfis deste imenso universo virtual chamado de BLOG, divulgando minha obra e conhecendo novas pessoas (virtualmente falando). Espero sua visita em meu perfil. Contatos pelo e-mail: abrasc@terra.com.br . Um grande abraço, tão grande quanto à distância entre nossos braços. ABC

P.S: Se eu já passei por aqui e deixei este recado me desculpe, mas foi pq acabei andando em círculos...

Dom .A. disse...

Como diz o ditado: "Força na peruca".

Certos momentos em nossas vidas têm teor de provação, tudo para nos testar.

Há males que sempre vêm para o bem. Por pior que seja a situação, no final seremos sempre recompensados.

Cresço muito nesses momentos. E, cada vez mais, fortaleço-me.

Somos coomo um diamante bruto, sendo lapidados pela força do tempo e dos acontecimentos!

Ab

Dom .A. disse...

Fala, garoto!

Estou lendo uma revista que aborda o tema "Você é feliz!. Bem interessante, e nos esclarece acerca de alguns pontos presentes em seu desabafo.

Vivamos o presente; a vida é curta com intensidade! Uma coisa é certa: os problemas e momentos tristes sempre virão! A hora é agora!

Ab

Dom .A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dom .A. disse...

A revista é Mente e Cérebro, cujo tema aborda a seguinte questão: Você é feliz?

Tem site: www.menteecerebro.com.br

Ab