sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Enfim, cheguei aos 25 anos.


Enfim, cheguei aos 25 anos.
Querendo chegar a bem mais, muito mais ,ahahaahhhah
Mas continuo com cara de 20, é o que importa.
Mas falando sério agora, as vezes sempre que estamos completando mais um ano de vida, a gente meio que para e faz um balanço em nossas vidas.
Tudo que conquistamos, o que poderíamos ter conquistado, os planos não concretizados e desejos não realizados, nos resta apenas a vontade de querer por mais um vez, tentar realizá-los.
Tomei decisões importantes, fui feliz, ri muito com meus amigos, chorei com eles quando foi preciso, tive meus momentos de tristeza, lágrimas por escorrerem por meu rosto, mas dei a volta por cima e estou aqui, lindo e maravilhoso, ( momento convencimento), ( mas é tudo verdade mesmo, kkkkk).
Voltando, sou um ser humano digamos que feliz, pelo menos em alguns aspectos de minha vida, falta uma coisinha ou outra para completar essa felicidade, mas sinto que estou próximo dessas coisinhas, sei que quando eu menos esperar, dou de cara com elas.
Um poeminha, já faz um tempo que não posto nenhum, acho que essa ocasião merece.


Faço um desejo!

Fecho meus olhos
Faço um desejo
Ouço o som do vento
Levando meus sonhos
E desejos
Que carrego em meu peito.
Quero meus medos e confusões
De mim poder dissipar
Quero somente pensamentos
Belos e singelos
Acompanhados de tudo que quero
Para mim acontecer
Com o coração aberto
E muito sincero
Desejo o mesmo para você


É isso

Bjo

9 comentários:

Amanda disse...

EHHHHHHH!!!!!Parabéns!!!!!!

Quando eu fiz 25, gostei muito..mas agora que eu já to quase nos 30, neõ gosto muito....kkkkk

Que todos os seus desejos se realizem....

bjos!

Lu disse...

Nossa como você está velho! kkkkkkkkkkkkkk

Levando em conta, que a estimativa de vida subiu para 80, 90, até 100 anos, estas apenas no começo. E, tanta coisa para viver, né mesmo?

Parabéns, querido! Desejo-lhe forças, nessa longa jornada. Que tenhas em seu caminho, alegrias, paz, e muito amor!
Felicidades!

Beijo!


P.S.: Estou bem, obrigada. Não em todos os sentidos, mas vamos indo. O importante é ir, pra onde é detalhe! kkkkkkkkkkk

Dom .A. disse...

Feliz Aniversario! Que Deus o ilumine cada dia mais, tornando-o um ser completo e iluminado!

=)

Sentimental ♥ disse...

ah meus 25 anos, saudade.
Parabéns e aproveite viu, agora vai voar o tempo.
bjs

hpaulista disse...

Parabéns pelo aniversário!! visitei seu blog meio que "en passant" e adorei! muito romântico... felicidades!

Caroline. disse...

Nuss vc faz niver junto com uma "amiga" minha sahasuas ai Leão é fogo sajasashasuas ADORO!
Parabéns atrasado pra vc tudo de bom =D

Menina Misteriosa disse...

PARABÉNS, Dil !!!!!
Desejo a você tudo de melhor... e que você continue sonhando, procurando melhorar... e fazendo a diferença na vida das pessoas ao seu redor!
Aproveite e comemore bastante!!!!
Beijos, Leonino!

railer disse...

idade boa. aproveita. o tempo tá voando hoje em dia.

Anne disse...

Ahhhh, q droga, me atrasei pro bolo!!! Tu guardou um pedacinho pra mim na gaveta? Pedi pra Lu roubar um pedaço, mas nao sei se ela levou aquela bolsa grande pra festa...

Enfim, atrasado, mas meus parabéns. Tuuudo de "mais melhor de bom" na sua vida, hoje e sempre! E te falo, depois dos 25 os anos correm demais, nao entendo pq tanta pressa!!!! =P

Felicidadesss,
Bjos