quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Surpresas!


Gente, eu fico pasmo todas as vezes que vejo o quanto as pessoas podem ser excêntricas até demais, hiper, mega, ultra ativas, parecem que estão ligadas numa tomada 220 v, mais elétricas do que eu e olha que sou meio 220 v, rsrsrs, algumas são ridículas até, sem noção alguma, mas fazer o quê não é? rs. Quando acho que já vi tudo, sempre me surpreendo com o ser humano. Sejam com sua falta de educação ou educação demais, que acaba sendo irritante de certo modo (sim, existem pessoas educadas ao extremos, que se tornam irritantes, rs), aquelas com falta de senso de moda, que acham que se encherem de acessórios, cores berrantes, estampados sobre estampados, sobre estampados, acham que estão super bem. Tá certo que se elas se sentem bem assim, quem somos nós para falar o contrário e acabar com seu momento de alegria, mas bem que poderiam ter um certo cimancol, rsrs. Mas principalmente com seu lado humanitário, emocional, onde não medem esforços em quererem ajudar alguém que está ali, com a mão estendida pedindo ajuda, sei que pessoas assim, estão um pouco em falta no mercado, mas existem. Felizmente ou infelizmente muitas só aparecem como bons samaritanos naqueles momentos catastróficos que algumas pessoas passam, como enchentes, terremotos e outras catástrofes naturais e não naturais. Não importa, o que realmente importa é que estão ajudando, apesar de que algumas fazem isso apenas para atrairem a atenção para si mesmas, coisa detestável por sinal de se fazer. Mas já deu não é? rsrs Não ando muito inspirado ultimamente, rsrs.
Um momento desabafo meu: Estou ficando mais velho daqui a alguns dias e estou lutando desesperadamente para tentar amenizar a idade, irei completar 27, mas quero continuar com um cara de 20, acho que isso não é pedir demais não é? rsrs
Pronto, acho que já deu não é? rsrsrs


É isso

Bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com


Gente, continuem votando em mim por favor e pedindo descaradamente as pessoas próximas para fazerem o mesmo por favor, sejam tão caras de pau assim como estou sendo e pedindo votos, rsrs. Jamais em minha sã consciência imaginei que um dia estaria sendo assim mais cara de pau do que muitos, mas é por uma boa causa, rsrs.

10 comentários:

Ale disse...

Dil,

Nós humanos somos mais sombra que luz,


Nossos monstrinhos internos, quando podem, surgem,


Triste



bjkas Querido

Luna Sanchez disse...

Gente é a coisa mais estranha que existe no mundo, Dil.

Não tem cara de 27, embora 27 seja suuuuuuuper jovem, né? Mas parece menos. Tá em pleno inferno astral, então, querido?

Rs

Beijocas.

sonho disse...

Meu querido menino de olhos lindos...há sempre pessoas que nos surpreendem umas pela positiva outra pela negativa...
mas meu querido que são 27 anitos para 34...o importante é o nosso estado de espírito...e nunca os anos que temos...
Beijo d'anjo

Frederico disse...

gostei do visual novo do blog
quanto a idade vc está com uma cara ótima nem parece ter 27 heheheh

Anônimo disse...

Credo Dil, não se preocupe com os 27 faça como eu ...
Dos 20 aos 24 sempre 20, dos 25 aos 28 , está mais para 30 ... dai em diante falei vou me suicidar com 35 os 35 chegaram a vida estava otima deixei para os 40 dos 40 falei me atiro no frente de uma locomotiva com 50 ... mudei de novo experimentei botox, agora 220 anos tomo botox no café da manhã, no almoço, na jantar e 3 vezes por semana aplico parafina nas veias ... acho que nem apodreço mais ... e viva as maravilhas do mundo novo ..... bjs e Feliz aniversario, saúde paz e amor :)

Carlos Vieira disse...

É Dil as pessoas ás vezes guardam em si mesmas o melhor e o pior do que pode existir... vai entender!

Lindo o novo layout do blog.
ahhh te add no face.

Abraço.

Rute Beserra disse...

Querido, ao ler sua postagem, lembrei do sermão do (Padre) Vasco Pinto de Magalhães

"As pessoas , por vezes, são como os envelopes bem endereçados que recebemos. Sabe-se o nome e a morada, mas não se sabe o que vem lá dentro. Será uma conta a pagar, um convite, um folheto de publicidade? Será uma cunha, umas boas festas? É que o envelope rasga-se e depois vê-se o que vem lá dentro. As intenções do coração vêm sempre ao de cima, não há máscara e esquisitice que lhes resista...

E olha querido concordo com ele viu.
É cada esquisitice , de pessoas que as vezes, fico boba.
Agora eu não sei se eu sou a normal ou eles?
Eis a questão.
Beijos!!

Rute Beserra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute Beserra disse...

Ah, e sobre vc ficar velho, pode parar hein? Parabéns adiantado
Depois me diz a data tá?

Vinte e sete anos, está super novo querido fique tranquilo, tenho certeza que continuara com esse rosto de menino por muito tempo.
Amei o tempate novo. Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Dil
Não se preocupe com a idade, você vai ser eternamente jovem. Se complicar, faça plástica rsrsrs
Bjão