quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fim de ano!


Como o tempo passou, está passando rápido melhor dizer. Parece que foi ontem, que me vi aqui sentando em frente ao pc, escrevendo a postagem de fim de ano. De certa forma a gente sente um pouco aquele aperto no peito, quando olhamos para trás e percebemos o quanto poderiamos ter aproveitado mais, ter dito um palavra especial, que poderia fazer toda diferença, mas que por várias razões foram deixadas de lado ou mesmo algo que você disse, fez ou se arrependeu, se precipitou e acabou por magoar alguém, da qual considerava especial, palavras ditas em momentos de raiva, palavras essas que ferem como uma navalha em nossas peles e ficamos nos martirizando por isso. Sei como é difícil lidar com as consequências de nossas ações, mas temos que aprender a deixar para trás, aprender que na vida, é preciso seguirmos em frente, que as memórias do passado, são apenas memórias e não podemos transformá-las em fardos e ficarmos carregando-as a vida inteira. Mas como tudo na vida tem dois lados e o segundo é quando podemos nos orgulhar do que fizemos, contruimos e dissemos. A vida é cheia de surpresas, muitas vezes boas, mas infelizmente as más vêem acompanhadas como brindes e sem direito de rejeição ou troca. Então é seguir sorrindo, secando as lágrimas que possam cair, driblar os obstáculos que possam surgir e continuar seu caminho, sem olhar para trás, para não correr o risco de virar estátua de sal, rsrs.
Esse ano eu não tive nehuma lembrança da qual eu possa falar essa foi a melhor de todas, é a que vai entrar para a história. Queria de fato ter uma para a posteridade, mas não vou inventar uma, nessa altura do campeonato. Tenho momentos bons, que me fizeram chorar de alegria e assim como todos, tive momentos que me fizeram chorar mais de saudade, alguns de tristeza, mas isso faz parte de nossas vidas. Esse foi um ano de mudanças para mim, ao menos algumas coisas das quais eu estava decidido mudar, eu consegui e sei que irei concluí-las no próximo ano.


Amores foram vividos
Outros foram lembrados
Alguns interrompidos
Outros Iniciados
Folhas secas cairam ao chão
Algumas novas sempre surgirão
Como uma brisa de Verão
Mais um ano para trás ficou
E com ele aqueles momentos
Bons que você vivenciou
E aqueles que infelizmente
Você se decepcionou
Mas o importante
Foram as amizades, os amores vividos e construidos
Os sonhos e desejos realizados
E mais um passo dado
Agora é esperar que esse ano que irá iniciar
Seja repleto de coisas boas
De sonhos novos surgidos
De amores que possam nascer
E aqueles que já existem
Possam se fortalecer
Desejo isso para mim e para você!

Então gente, desejo um Ano Novo cheio de paz, alegrias, sucesso, prosperidade, dindim, rsrs e amor para vocês e suas famílias. Que vocês possam ter um ano incrível, melhor do que este que está acabando.
Obrigado a todos que estiveram comigo nesse ano e espero que podemos continuar juntos no próximo.
Cuidado com a ressaca heim gente? rsrsrsrsrs.

É isso

Bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com

29/12/2011

14 comentários:

Unknown disse...

Querido Dil,
cada postagem sua é uma recompensa para alma. Essa de hoje foi incrível. Vejo-me em suas palavras por isso curto tanto o seu blog que é divinamente maravilhoso. Vejo luz em cada frase. Sinto-me feliz. Muito obrigado por tudo.
Que o seu novo ano seja de brilhantes desejos realizados e tudo de bom.

Ps. O meu pai tá bem. Saiu do hospital tr~es dias antes do natal e tá muito feliz.

Tudo de bom meu querido.
Paz e amor.

Frederico disse...

olha só como o tempo é subjetivo, para mim ele passou muitoo devagar ehehehehe
bjos e boas festas!!!

Rute Beserra disse...

Oi querido, fechou o ano com chave de ouro, com essa postagem, parabéns!!

Concordo quando diz que o tempo passou rápido. Passou rápido mesmo. Olha parece que foi ontem que estava, me preparando para as minhas férias de janeiro de 2011.
E no momento já estou novamente me preparando para as minhas férias de janeiro de 2012, muito louo isso né Dil?

Mas agradeço a Deus pela oportunidade de me conceder a vida, ´muita saúde, conhecer amigos novos e estreitar cada vez mais com amigos existentes, não digo amigos velhos, por que acredito que amigos que conhecemos por longa data, ou por dois ou três anos, não são amigos VELHOS, a mim, são amigos renovados(amizades renovadAs)

Meu querido, obrigada por sua amizade a essa menina aqui. Obrigada por me ouvir(ler) meus e-mails, meus sms, nos meus momentos zen, obrigada pelos conselhos, obrigada as vezes pelos puxões de orelha, meio torto, mas valerAM para que abrisse meus olhos(referente ao lado sentimental),
Obrigada por tudo!

Desejo tudo de bom e de melhor a vc nesse ano de 2012, muitas realizações no lado sentimental, profissional e familiar.

Muita paz, amor e saúde. Porque tendo saúde, corremos atrás das coisas não é verdade!

Dil meu querido, Feliz ANO NOVO.
Beijos

Anônimo disse...

Cara, pra mim também, o ano passou muito rápido... parece que Janeiro de 2011 foi ontem!! Complicado né, com isso, a gente vai ficando velho num piscar de olhos, hahaha!

Bom, quero te desejar tudo de bom pro próximo ano! Torço pra que tenha novidades, que comemoraremos juntos aqui nesse pedacinho da Internet!

Abraços, e um excelente 2012!

Dani Brito disse...

Dilllll que saudade do seu blog! E que maravilhoso o seu texto!
realmente este ano passou muitissimo rapido...isso me impressiona, os dias estão voando!
Seu blog está lindo...
e bom, vc sabe o quanto o admiro e o quanto gosto de voce!
Desejo tudo o de melhor, que Deus te abençoe e te conserve essa pessoa tao especial, e o que voce tiver de alcançar das mãos de Deus, vc vai alcançar!
Beijos e saiba que estou aqui se precisar!

Serginho Tavares disse...

Oi meu amigo poeta querido e lindo!
Que 2012 seja repleto de muito amor ao redor, de sucesso, fortuna e principalmente paz e saúde!

Gosto muito de você e que 2012 nossa amizade continue brilhando mais ainda do que já brilha!

Beijão

Cesinha disse...

Boa noite. Nossa, que blog lindo! Você escreve de um jeito, como se estivesse "frente a frente" com a gente... eu fui chegando, e, ao ler seus posts, me senti sentado num sofá ao seu lado. Que bacana isso!

Vou ser seu visitante daqui pra frente...

Beijos

Bandys disse...

Gostei!

Chegando junto com o ano novo, rsrs!

Feliz 2012, cheio de esperança, fé, amor e paz.

Beijos

Dois Rios disse...

Dil querido, vc arrasou com essa postagem! Tanto o texto quanto a poesia falam um pouco de cada um de nós. Quem não chorou, amou, sofreu, esperou, sonhou...? A vida é como as ondas, é um vai e vem de sentimentos de toda ordem. Faz parte. É isso que dá sentido.

Torço para o que o ano de 2012 te arranque mais sorrisos do que lágrimas e, se chorar for inevitável, que seja de emoção.

Beijo, meu amigo lindo!
I.

p.s. Desativei os comentários pq ando com um nada de vontade para o blog. Por enquanto só continuarei visitando os meus queridos, assim como você.

Sr. Brandão disse...

Típico sentimento de fim de ano, sentir que o tempo passou rápido, porém lhe digo somos nós que estamos parados e não o tempo que está passando rápido.

É como escrevi esses dias "Os fogos do fim de ano são como um despertador para os que passaram todos os outros 364 dias dormindo".

Estéphanie Mognatto disse...

E apesar do que passou,vamos tocando a vida pra frente. Deixe o passado lá atrás.


bju querido.

Dois Rios disse...

Tá mto quietinho, hein amigo!!!

Será q ainda está se recuperando da farra gastronômica e etílica do fim de ano, rs.

Miss U!

Beijos meus,
I.

Fred disse...

Ressaca é TUDO nessa vida!!!! Hahahaha! Dilzão, querido! Tô voltando! Volta vc tb... hehehe! Bjz!

railer disse...

não precisa escolher a melhor lembrança, mas pensar nelas e repensar o que podia ter sido diferente, o que podia ter sido melhor ou pior. é um bom exercício.

abraços!