segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Poucos dias!


Faltam poucos dias para o ano acabar e a gente fica meio sem saber o que falar, já que sempre dizemos o que erramos, o que acertamos, o que vamos fazer novamente ou o que definitivamente não iremos fazer.
Eu quero isso, quero aquilo, não quero isso e com toda certeza muito menos aquilo.
Ponto. Isso é o que muitos dizem, pensam, mas esquecem que provavelmente vão cometer os mesmos erros e com um pouco de esperança, os mesmo acertos.
Então, vamos fazer diferente. Vamos não planejar tudo o que vamos fazer durante o ano, incluindo não usar a agenda para escrever todos seus projetos de vida para o ano que vai começar. Vamos deixar que a vida siga seu rumo, sem criarmos grandes expectativas, sem ficamos traçando planos mirabolantes de tentar conquistar o mundo, Pink e Cérebro sempre falham, lembrem-se disso, rsrs.
Sei que é difícil, muito na verdade, mas ao menos podemos tentar, nem que seja por um dia, um semana, um mês. Tire um dia para você, escolha o que você irá fazer, para onde ir e se desligue do mundo que te estressa. Vá fazer compras ou mesmo vá visitar aquela amiga com quem você adora jogar conversa fora por horas e horas. Tome um sorvete quem sabe, mate aquela vontade que você vem acumulando por meses, de tomar aquele sorvete, cheio de complementos que você vive sonhando, mas o medo de engordar não te deixar usufruir. Não siga regras, vá para um karaokê com os amigos, pague um mico, só não vale ficar bêbado e fazer um streep no meio do bar, acredite, essa lembrança será para sempre lembrada nas rodas de conversa entre vocês. Por quê sempre existirá aquele amigo, que irá lembrar desse momento e compartilhará com todos, incluindo desconhecidos, mesmo que te faça sentir-se muito, mas muito envergonhado, ele não irá se lembrar desse detalhe, então não se iluda, achando que todos esqueceram. Depois dessa você fica apavorado ao ver um copo de bebida alcólica em sua frente, pois vem um flash back e com ele as péssimas lembranças.


Esse não é o último post ainda, tem um outro preparado para essa ocasião, rsrs.

É isso

Bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com

26/12/2011

8 comentários:

Ale disse...

Dil, querido,


Como Vc está?

Vim agradecer seu carinho, desejar (atrazado) que o espírito de natal esteja presente em todos os dias de seu próximo ano,


A Ti, e a Toda sua Família, fé, paz e realizações mil,



Bjkas

Anônimo disse...

Fala Dil!

Eu tô bem assim esse ano! Sem pensar em nada, apenas vivendo o presente. Não fiz planos pro próximo e nem quero lembrar o que aconteceu neste. Vou - literalmente - deixar a vida me levar!

Abraços cara, e ótimo ano novo!

Anônimo disse...

Opa, eu de novo!

É verdade, não falei! Então, parte dos meus primos são de Camaçari e meus tios moram ali nas proximidades de Feira de Santana. De tempos em tempos passo o ano novo por lá, bem provável que final de 2012 será assim!

Abraços!

Frederico disse...

oi guri tdb
feliz 2012 pra você
bjoo

Serginho Tavares disse...

passei o ano pensando em como dominar o mundo
ano que vem ele será todo meu, principalmente a Bahia
beijos queridão

Bit disse...

Passando aqui pra conhecer ^^
Dil, prazer, Nil .. haha

Bit disse...

São desenhos meus mesmo.. hehe
Fico feliz que tenha gostado =)

Estéphanie Mognatto disse...

Ei querido, nossa amei ler isso ai.
Tem que ser assim mesmo, sem espectativas pq podemos nos decepcionar, deixa acontecer, deixa viver.

Um ano novo maravilhoso pra ti.

Bju grande.