domingo, 5 de fevereiro de 2012

Indignação!

Hoje logo cedo, fui pego com uma citação em minha página no facebook. Uma pessoa resolveu fazer uma comparação infeliz usando meu nome. Eu me senti ofendido, desrespeitado por isso.
Tudo começou com essa citação:
Comentário em quadrinhos compartilhado no Facebook.

Adriano Balon e todos que ressaltaram, os óculos e relógios estão num cara de 2012 e pensa como tal, mas desinformado. Porém ao final notamos que ele não havia pensado nisto, demonstrando interesse no assunto - os filtros. Temos a máquina e podemos usá-la sempre. O Cérebro! Muito útil pra nos manter firmes e resolutos em qualquer situação. Os aborrecimentos surgem dele e nele são resolvidos. O mais importante é: Quanto tempo eu tenho pra gastar em aborrecimentos? Lendo os comentários eu me senti impulsionado a responder cada um. Alguns eram pra ajudar a pessoa a entender melhor e outros me senti revoltado com a falta de entendimento da pessoa. Mas então vejo que estou errado, pois uso esta mesma regra. Ao aborrecer-me, eu procuro saber o motivo, se é verdade, se é bom pra mim e se é útil. Às vezes penso em ajudar alguém a pensar melhor, mas será que vale apena? Pérolas a porcos? Espero que as pérolas sejam sempre bem usadas.

Prefiro ler pérolas perdidas como estas do que ler os textos de Dil Santos.
Minha resposta:
Realmente, devo escrever muito ruim mesmo, para eu ter ficado entre os 100 mais votados do país no prêmio TopBlog 2011 e os 30 mais votados da semana, por 3 semanas consecutivas do mesmo e ainda ter sido selecionado num outro prêmio. Esse comentário seu só prova o quanto vc é idiota, provavelmente precisa fazer coisas desse tipo para chamar a atenção, já que vc por si só não tem talento algum para que as pessoas lhe notem. Pessoas como vc são dignas de pena e acredito que vc deva procurar ajuda profissional para conseguir resolver isso, creio que ele poderá lhe ajudar. Além do mais vc deveria focar suas idéias, em algo útil, assim vc ganha mais, se é que vc tem algo útil para se fazer.

Isso se estendeu um pouco, não irei postar cada trecho da conversa, mas quem quiser conferir é só clicar aqui.
Desculpem até, mas eu precisava falar a respeito. Isso é um descaso com todas as pessoas que escrevem sejam blogueiros, escritores, enfim, a falta de respeito é impressionante e fico indignado com isso. Cada um tem seu direito em querer opiniar, gostar ou não de algo,
eu respeito isso e acredito que todos devam respeitar, é um direito que todos tem em expôr suas opniões, o que não admito de forma alguma são as ofensas, as humilhações que pessoas como essa, sentem a necessidade de fazerem.
Quem quiser ler o debate, como ele mesmo disse, entenderá a minha indiganação.


É isso

bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com

18 comentários:

Ajuda Pra Tudo disse...

Fui eu quem iniciou. E é bom que as pessoas que lerem isto, leiam também o debate inteiro.

Sempre Fênix disse...

De boas intenções o inferno tá cheio...
Li o debate e os argumentos do rapaz no facebook não me convenceram !!!

Entendo sua indignação , mas Dil não ligue !!

Beijo

Ajuda Pra Tudo disse...

1 x 0 pra você.

Ajuda Pra Tudo disse...

Hoje eu entendi o significado da frase: "mexe com quem tá quieto"
Falo tando dos inxus e acabei assanhado uma colmeia gigante.
Agora vou ter de suportar as "picadas" espero que depois desta eu aprenda.
Ó gente tenham paciência comigo.
Se for pra meter a língua, pelo menos leiam tudo que eu escrevi.

Ale disse...

Dil,


Isso representa que VC incomoda,

Portanto, não ligue (embora a gente se aborreça sim, impossível, não ser).


Acredite nas tuas palavras e não pareeeee, não ceda, não desista, não por esses,


Bjkas

Sempre Fênix disse...

Dil, meu anjo ... peço licencça para me referir ao seu "amigo Ajuda pra Tudo"

Caro desconhecido,

Não entrarei no mérito de certo ou errado , mas mantenho o que disse acima , seus argumentamos não me convenceram ...
Qto a ajuda que me pediu para renascer... Não sou mágica, nada acontece sozinho e se é possivel fica a seguinte dica: se mto do que escreve é visto como maligno , destruitivo , talvez esteja na hora de rever seus conceitos e recomeçar !!!

Grata !!!!


Beijos Dil

Cesinha disse...

Dil... menino... deixa isso pra lá, sai dessa! Importa o que você pensa, o resto só vai te dar rugas que, sinceramente, não combinam com um rosto de anjo, né!

Traz sua leveza de volta pra gente, vai!

Beijão.

Rute Beserra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute Beserra disse...

Meu querido, que sotaque gostoso de ouvir, amei- conhece-lo viu?

Dil li todo o texto que me enviou

Enquanto blogueiros e usuários das redes sociais, somos testemunhas de como as pessoas não respeitam as opiniões. Uma opinião inserida num desses serviços, pode ser o estopim de uma enxurrada de ofensas de pessoas que não aceitam nossas opiniões. E isto, obviamente, é feito na base do insulto e da falta de educação.

Infelizmente pessoas já chegam atacando com uma voracidade sem saber respeitar as diferenças, se a pessoa não concorda, argumente e apresente o seu ponto de vista, sem ofensas, insultos ou agressões.

Meu querido amigo, não ligue.

Beijos!

Frederico disse...

pessoas pequenas precisam tentar diminuir os outros para se sentirem grandes

Fred disse...

Eu entendo a indignação, claro! Mas algumas discussões só servem pra desgastar a nós mesmos! Hugzão e serenidade sempre - que possível!

Cesinha disse...

Oi, meu querido... obrigado pelo carinho. Meu email é cesinhamedsp@hotmail.com

Beijão.

Fred disse...

E daê? Já melhorou o ânimo? Espero que sim! Tu é muito cheio de sol pra ficar amuado... hehehe! Bjz!

Anônimo disse...

E aí, meu rei? Espero que já tenha esquecido essa história, nem vale ficar quebrando a cabeça...

Abraços, e no aguardo de novas artes!

Ajuda Pra Tudo disse...

Ai Dil, estava relendo agora minha loucura! Preciso te pedir desculpas, Pedir perdão pelo que fiz a você. Até agora eu não consegui entender que estou errado. Mas partindo do ponto que você se ofendeu, só me resta te pedir perdão. Quero aprender com isso a valorizar mais as pessoas. Continue escrevendo. Eu sempre defendi o direito de ir e vir, o direito da liberdade de expressão, por isso me expressei e acabei por te ofender. Me desculpa cara. Eu sofro com um problema que nunca vai se resolver. Preciso apenas aprender a controlar pra não sair por aí ferindo as pessoas. Me ajuda! Apenas me perdoa.

Fred disse...

Curtiu o Thiagão, hein???? Safadinhoooooooo... hahahaha! Bjz, querido!

Anônimo disse...

Chegeui aqui na TPM do Fred e gostei da sala......Pego uma cadeira e fico bem olhando os cantos e arranjos desse lugar!
Tem coração , tem delicadeza e tem vida!
Ar-condicionado no verão!

Abraços

Dois Rios disse...

Dil,

Pelo visto a pessoa se retratou, né? Ainda que não terminasse dessa maneira, acho que você não deveria dar importância pra essas coisas. Faça como eu, ou seja, entre para o bloco do "falem mal, mas falem de mim" porque mais vale uma crítica do que o desprezo. Reconheço q a pessoa pegou pesado mas pelo visto teve a humildade de se desculpar.

Beijo,
I.