quarta-feira, 18 de abril de 2012

Antes que amanheça!


Muitas pessoas deixam de dizer o que realmente querem, o que realmente sentem para aquela pessoa que ama e fica sempre esperando o momento oportuno a se dizer, o momento do qual se julga ser o certo e acabam deixando ficar empoeirado esse desejo, por medo de se mostrarem frágeis demais talvez, não sei o que leva alguém a fazê-lo, mas sempre ficamos criando uma versão. Mas o que quero dizer, é que as vezes adiamos tanto as coisas, sempre achando que não é a hora certa, mas acabamos ficando estagnados, deixando a vida passar por nossos dedos e não fazendo se quer um esforço para segurá-la, para vivê-la. Só se dão conta quando é tarde demais, quando não se tem muita coisa a se fazer. As vezes é preciso "um tapa na cara", um choque de realidade para que se acorde, para que você veja o que está perdendo. Não se pode esperar que as coisas venham todas em sua direção apenas com a força do pensamento. Não é deixar que esse tipo de pensamento interfira em sua vida, que mude suas decisões. Acorde, se olhe no espelho e veja que o tempo está passando, que as marcas em seus rosto são um indício. Acorde, levante e siga em frente, sem deixar para fazer amanhã ou depois, o que você poderia fazer nesse exato momento. Seja via e-mail, sms, ligação ou mesmo olho no olho, diga o que sente, o que precisa realmente ser dito e você verá a diferença. Então antes que amanheça o dia, faça isso e verá quanta diferença poderá ter em sua vida.


É isso

Bjo


Contato: dilsantos@rocketmail.com

Eu descobri essa música no myspace e fiquei apaixonado por ela, se tornou uma das preferidas, é A Beautiful Mess, do Jason Mraz. Espero que gostem.

7 comentários:

Frederico disse...

sei lá quando se ama se diz, simples assim, mesmo não ouvindo o mesmo da outra pessoa eheeheheeheh
melhor falar do que se arrepender por não ter dito

Fred disse...

Fazer hoje. E fazer bem feito. Meu lema... hahahaha! Gostei dessa vibe "agarrando o mundo pelas bolas", Dilzão! Hehehehehe! Hugzitooooooo!

Rute Beserra disse...

Oi querido, eu sempre falo , jamais deixo de dizer o que penso, principalmente se for para a pessoa amada. Deixar pra lá, pra que né?

Mainha diz que quando não falamos o que sentimos na hora, ao falar depois , não tem o mesmo significado( ou a força) de antes.
Beijos

Cesinha disse...

Oi, meu lindo, tudo bem? O que você escreveu combina tanto com você! Eu até já te falei isso, você me passa essa imagem de ser, ao mesmo tempo suave e forte, terno e decidido. Isso é tão bonito, sabia? E essa música que eu não conhecia... que delícia de se ouvir! Já baixei pra colocar junto com aquelas que eu ouço sempre também!

Beijão.

Júlia disse...

Diiil! Ha muito tempo que não passo aquii. Que texto mais lindo, posso roubar para por no meu blog?! *-*

Realmente, a gente fica esperando, esperando e quando vê é tarde. Eu, que estou passando por isso, sei bem o nome: medo.
Pelo menos, eu tenho muito medo de dizer o que sinto e nao ser correspondida da mesma forma, como aconteceram várias vezes :(

Continuas com textos lindos!
Beijo querido =*

Luccas^^ disse...

Lindo Dil. O amanhã pode ser muito tarde. Já fui covarde ao ponto de não falar e me arrepender, pois a oportunidade de dizer nunca mais voltou. Hoje aprendi não deixar nada pra depois. Podemos nos arrepender do que dizemos um dia, mas aquele sentimento de inacabado e do que poderia ter acontecido se tivesse dito é muito pior.

Fred disse...

egoísta = feio!!!!!!!! Ri alto!!!!! Bjão, Dilzito!