quinta-feira, 28 de março de 2013

Uma tentativa!

Cada vez que tento escrever algo ao menos descente, acaba se tornado mais frustrante do que antes de tentar rabiscar algumas palavras numa folha em branco. Não consigo escrever o que realmente quero, o que está lutando desesperadamente para sair, mas não tem forças suficientes para isso. Estou cansado, confesso. Estou num momento de exaustão psicológica e física, não sei expressar exatamente os sentimentos que estão invadido meu corpo. Luto, Deus sabe o quanto luto para mudar, para fazer diferente a cada dia, a cada hora que passa e me vejo completamente sem reação, sem uma emoção mais forte que me faça acordar, acho que estou precisando de um choque de realidade. Os que costumo me dar não estão mais surtindo efeito como antigamente. Acho que preciso de alguém neutro para fazer isso, para me fazer acordar. Cada caminho que resolvo tomar, parece me levar ao oposto do que eu estava planejando. Algumas vezes fui surpreendido, foi algo bom, excitante até em alguns casos, mas outros, foram apenas decepcionantes, frustrantes. Dá vontade de chorar as vezes, de querer gritar, de jogar um copo na parede, como aqueles personagens das novelas fazem, mas logo passa, penso que vou ter que ficar catando cacos pelo chão, bastão os meus que ainda estou tentando juntar e colar. Acho que não estão todos aqui, alguns devem estarem escondidos embaixo de alguma mobília. Acho que vou tomar um banho, normalmente me ajuda a esfriar a cabeça e clarear um pouco as minhas ideias. Depois gosto de ficar na janela, sentindo aquele vento frio que costuma soprar a noite. E ficar olhando o movimento da rua, vai que algo que eu veja possa fazer com que a inspiração volte, mas acho difícil. Só vejo cachorros revirando sacos de lixo, o vigia da rua, tocando aquele apito infernal que nos faz sentir uma vontade daquelas de fazê-lo engolir, principalmente quando você está naquele sono maravilhoso e é despertado por isso. Não é o meu caso, há dias ando tendo insonia, mas o apito continua me irritando. Bom, acho que hoje não vou conseguir colocar nada do que eu estava querendo nessa folha. Vou deitar, colocar algo para tocar e ver se me ajuda a cair no sono. Amanhã quem sabe eu consiga ou não, vai saber.

É isso

Bjo

9 comentários:

FOXX disse...

sugiro q vc sente diante do papel e deixe fluir, é mais simples do q parece

Gilberto de Luca disse...

Olha tem momentos na vida da gente que nada faz sentidos. e o que mas queremos da vida é desaparecer
Mas... devemos continuar porque com certeza vai melhorar e as frustações. Ah as frustações
Se pudesse, não sofreria mais nenhuma. Mas isso equivaleria a não estar mais disposto a viver. Então, que venham as danadas. Uma de cada vez, que sou forte, mas não sou dois. rsrs..
Feliz Páscoa Dil a vc e irmã com direito a vários chocolates.

Abraços
Giba

Três Egos disse...

Querido, se quiser conversar qualquer dia desses me avise. Sei que estou meio sumido, mas se puder ajudar... Grande abraço!

Fred disse...

O bom é que se a gente não consegue algo hoje... sempre tem o amanhã, nzé? Hehehe! E precisando do um ombro/membro amigo: #tamosaí! Hehehehe! Bjos!

Fred disse...

Dil, seu guloso! Sempre querendo todos, nzé? Hahahahaha! Bjos!

Fred disse...

Verdade, Dil! Camisinha sabor bacon ninguém merece... hehehehe! Bjs!

Fred disse...

Ah, Dilzito... mas o Mister Toilet Paper #todasquerem... hahahahaha! Tô ótimo, sim! E vc? Bjos!

Ro Fers disse...

São fases... Um momento passageiro em que surgi algumas dificuldades...
Abraços!

Anônimo disse...

meu querido não conheço você, aliás entrei hoje em seu blog através de um outro, mas gostei dos seus textos, e resolvi expor meu pensamento. Penso que deve deixar as coisas tomarem seu lugar próprio, sem se importar muito com o que vão dizer de você, não deixe para viver o que quer, quando perceber perdeu algo maravilhoso por conta de coisas que só você pode decidir, falo com a certeza de quem não viveu.