segunda-feira, 12 de agosto de 2013

6 anos!

Já se passaram seis anos desde que eu resolvi me aventurar e criar o blog. Confesso que a princípio não tinha tanta empolgação com ele, o criei apenas por criar, sem grandes expectativas ou planos. Aos poucos, muito aos poucos, fui começando a me identificar mais, fui vendo o quanto era delicioso escrever, poder colocar tanta coisa para fora, que muitas vezes nem sabia que existiam em mim. A cada ano completo, era um motivo de comemoração, pois sei que não é tão comum manter um blog por tanto tempo assim. Tive meus altos e baixos com ele, já chorei muito, rir acho que na mesma proporção ou mais, prefiro acreditar que foi mais, rs. Já me criticaram bastante em relação aos meus escritos, acho que um dos principais críticos foi eu mesmo. Nunca achava que estavam bons o suficiente, queria sempre melhorar mais, chegar a perfeição. Só não sei por que eu pensei tão alto assim, não passo apenas de mais um aspirante a escritor. Não estou fazendo a linha humilde, mas sim a linha realista. Tenho muito mesmo a melhorar, sei que o caminho é imenso, mas estou preparado ou ao menos estou me preparando para dar um passo de cada vez. Além do mais, ser perfeito não me levaria ou nos levaria a nos pressionarmos mais, a quebramos cada vez o nosso limite e tentarmos melhorar, nem que seja um pouco, mas que esse pouco possa inflar nossos egos e vermos o quanto estamos progredindo. Confesso que tenho um orgulho imenso dele, desse "filho" que me deu tantas alegrias, que fico emocionado ao me lembrar do que já foi passado por aqui. Resta apenas um muito obrigado a todos que estiveram comigo. Que me fizeram querer continuar seguindo esse caminho.



É isso

Bjo


Contato: dilsantos@rocketmail.com

11 comentários:

Unknown disse...

Parabéns...estou com 2 meses de blog...rs...as vezes é difícil escrever o que se sente...mas eu estou tentando...é praticando que se consegue! Não tenho grandes pretensões...somente "desabafar", aos poucos vou pegando a linha certa...espero...rs
Abração!

Wanderley Elian Lima disse...

Seis anos é muito tempo Dil. Parabéns e sucesso sempre.
Bjux

Rute Beserra disse...

EEEEEEEEH, PARABÉNS meu querido, estou em falta com vc, mas logo, logo conversaremos tá? Tenho um montão de coisas para te contar.Estou numa correria só...

Mas deixamos isso para depois, realmente as vezes estamos sem pique ou assunto para escrever, mas o importante é nunca desistimos, vejo o blog como uma terapia. Talvez esteja errada, mas vejo assim. Parabéns que venha vários anos desse lindo blog.
Beijos meu querido

Cocada.g disse...

Poxa 6 anos!
Meus parabéns eu admiro a seu controle eu não sei se vou conseguir passar tanto tempo. Sempre acabo por terminar o blog ou dar uma pausa.
abraços e espero que outros 6 anos venham e que você continue por aqui.

Serginho Tavares disse...

Parabéns amigo e que venham muitos e muitos mais!

FOXX disse...

parabéns, querido, e que venham mais 6, 12, 24, etc, etc, etc...

Gera Careka disse...

Parabens!! Eu to começando agora e estou sentindo na pele tudo isso que você escreveu! Tamo junto! Abração

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns querido, a vc e ao Blog ... adoro este universo ...

ps: só para avisar q voltei ... saudades daqui ...

beijão

jair machado rodrigues disse...

PARABÉNS, pelos 6 anos e persistência...que venham mais e mais anos. Querido Dil tuas palavras me envolveram bastante, tão sincero, gosto disso, porque tou neste caminho também, não sei se certo, não sei se errado, mas seguimos...PARABÉNS.
PS. Meu carinho meu respeito meu abraço.

Ro Fers disse...

Parabéns pelos 06 anos de dedicação...
E parabéns pelo talento.
Abraços!

Frederico disse...

Parabéns !!!
:)