domingo, 10 de novembro de 2013

Bem musical!

Eu não estou na minha melhor fase de inspiração, ando meio sem ideias do que escrever, aparecem alguns flashes em minha mente de algumas coisas que poderiam serem escritas. Algumas até boas, mas não flui nada, ficam pela metade, esperando apenas algum momento para serem concluídas, para que enfim saiam das gavetas e passem para as prateleiras. Vivo num momento que estou me sentindo totalmente bloqueado, congelado até, me sentindo frustrado com algumas coisas, motivado em outras. Estou tentando me equilibrar, me organizar melhor e assim conseguir me dedicar mais a escrever, que é algo que gosto tanto.Mas enquanto isso não acontece, tenho escutado muita música, tô numa fase bem musical. Quem sabe alguma delas possa servir de inspiração, como tantas já me serviram.
Eu encontrei esse vídeo por acaso e fiquei apaixonado por ele, é algo bem simplista, mas aconchegante, com um clima bem legal, de amizade que deu até vontade de reproduzir um rs.


João Bernardo (Dinda) - Queria Me Enjoar de Você




Não é vídeo dedicado a ninguém só pra constar rsrs

Gente, aviso importante agora. Eu estou concorrendo novamente ao prêmio TopBlog 2013 e preciso que vocês votem em mim. Por favor, peçam a seus amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos, não se sintam envergonhados em pedir, rsrsrsrs.
Vai levar apenas 1 minuto, é só clicar no selo do lado direito que você será direcionado a página de votação ou pode clicar aqui. Pode votar por e-mail ou facebook, de preferência votem pelos dois. Só uma observação, caso você tenha mais de uma conta de e-mail não se esqueça de votar por ela também e validar seu voto clicando no link que irá receber por e-mail, verifique se está no spam.
Muito obrigado

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Uma fase querido ... só isto ... passa logo logo ...

Beijão

Fred disse...

Dizito, querido doce-de-acarajé!!! Tu és a própria inspiração... hehe! Bjos musicais!

Madi Muller disse...

Eu já votei!
E não se preocupe que a inspiração volta..

jair machado rodrigues disse...

Olá querido Dil, às vezes me falta inspiração para a vida,e música é uma ótima idéia - já esta no bom caminho. Quanto a escrever, inspiração, está em ti e isso é teu, vai sair, como saiu este post.
Senti falta de uma fotografia tua iluminando o post.
ps. Carinho respeito e abraço
ps.2
"Lembra que no primeiro toque
Deu choque
Lembra que você mudou de cor
Queria me enjoar de você"

FOXX disse...

cute song.

Fred disse...

Boa semana, Dilzito! Bjos!