terça-feira, 12 de agosto de 2014

7 anos!

Nossa! 7 anos de blog e ainda fico surpreso, espantado como o tempo passou extremamente rápido. Parece que foi ontem que comecei a me aventurar por aqui e aos poucos fui me apaixonando, me entregando completamente a esse mundo. Tive momentos incríveis aqui, conheci pessoas mais incríveis ainda, das quais tenho um orgulho imenso de dizer são meus amigos. Ainda me lembro de dias dos quais eu tinha uma fonte quase que inesgotável de inspiração, bastava uma palavra e já estava eu escrevendo compulsivamente, mas outros eu estava completamente bloqueado, tentando as vezes desesperadamente escrever algo. Tive alguns meses de total abandono, pensamentos de fechar o blog e colocar definitivamente um ponto final. Acho que precisava dessa pausa meio que forçada, necessária melhor dizendo. Foram uns meses um pouco conturbados para mim, mas que tudo se resolveu, está se resolvendo. Mas logo tirei essa ideia absurda da minha cabeça, por que eu tenho essa necessidade de escrever, de colocar o que penso, o que sinto aqui em singelas palavras. Além do mais como abandonar 7 anos de histórias, de momentos que me marcaram, que fizeram e fazem parte de mim. O que posso dizer é que valeu e vale a pena cada momento que passo aqui, cada visita que faço, cada nova história que conto são trocas de certa forma com sua importância, para um ou para o outro, melhor para ambos. Me resta apenas agradecer a todos que estiveram e estão comigo ao longo desses anos, aquelas pessoas das quais criei um laço sincero de amizade,  um carinho gigantesco, onde inúmeras horas de conversa, de conselhos, de resenhas foram feitas e algumas de desabafo, de lágrimas, de consolo.
Muito obrigado a todos e que venham os próximos anos rs.

É isso




Contato: dilsantos@rocketmail.com

10 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns ao Dil e ao Blog ...

untouchedmilk. disse...

Dil, saudades. Tô voltando com meu blog também kkkkk. saudades Beijo

Madi Muller disse...

Parabéns pelo niver do blog, e que continues por muito tempo blogando por aqui!

Homem, Homossexual e Pai disse...

Que legal! sete anos! parabens! eu ador blogar e adoro ler os blogs, aprendemos tanto com esta troca não acha? parabens!

FOXX disse...

feliz aniversário, e nós adoramos te ler.

Matheus Henrique disse...

PARABÉNS QUERIDÃO! E que venham muitos mais anos nesse blog fantástico que amamos tanto ler. Juro que fico imaginando como é a tua voz cada vez que leio algo que escreve, e lembro que logo que comecei a frequentar esse lugarzinho aqui, fiquei apaixonado por cada palavra que tu escreve, fiquei apaixonado por cada letra, cada vírgula! (Vergonha aqui). E sinto-me orgulhoso em saber que eu vi cada um de teus textos e me apaixonei por cada palavra, e sinto-me mais feliz ainda em poder dizer que te tenho em alta e grande estima. Grande abraço querido!

Carlos Vieira disse...

Parabéns, afinal 7 anos são muitos textos, histórias, belezas com as quais nos presenteou!

Dentro da Bolha disse...

Parabéns pelo blog, 7 anos não é para todo mundo AHAHHAH

dentrodabolh.blogspot.com

Rute Beserra disse...

Parabéns que venha mais 77 anos de blog, beijos

Lee disse...

O tempo é cruel, o tempo é bom,
o tempo ajuda ou não.
O tempo nao parA!!!!!

Aliado ou não
Ele é assim.