quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Segredos!


Muitos se perguntam por qual motivo seus relacionamentos não dão certo. Uns dizem que merecemos algo melhor, o "amor" acabou, acho que se é amor não se acaba, mas sim a paixão. A relação cai na rotina, essa é a grande vilã da história, uma minoria termina sem ao menos dar um motivo e tantas outras razões.
Então, qual o segredo para ter uma relação duradoura? Acho que um dos segredos é você ter amor próprio, pois somente assim, você estará aberto para amar outra pessoa. Tentem não cair na rotina, fujam sempre dela, façam algumas loucuras as vezes, isso pode dar uma apimentada. Seja amigo, mas não tão amigo, isso pode matar o caso entre vocês. Seja compreensível, mas estoure as vezes, não seja compadencente demais, você acaba tornando-se sem sal.
Saia as vezes, riem bastante juntos, sejam sociáveis, não deixem suas amizades e familiares de lado. Não tentem mudar um ao outro, aceitem seus defeitos e qualidades, respeitem-se.
Saiba reconhecer seus erros, deixe seu orgulho de lado, isso pode fazer com que a relação prolongue por muito tempo.
Por fim ame muito, demonstre seu amor, seja carinhoso, amoroso, grite as vezes, bata a porta, volte e façam as pazes.
Digam sempre eu te amo, não deixem a chama do amor entre vocês se apagarem.


É isso

Bjo

4 comentários:

S2 disse...

É amigo você citou muito bem grandes dicas para um segredo maior que o amor.
Só para acrescentar um pensamento kk" amar não é aceitar tudo,pois onde tudo é aceito há falta de amor".
E o amor ,como tudo na vida deve ter um equilibrio.
Amigo seu texto me deixou com um interrogação na cabeça kkk .
Mas ,enfim, escreveu muitooo bem.
Felicidades para nós.

Abração amigo :D

Lu disse...

Embolou a cabeça do Erick! Kkkkkkkk

Acho que ainda não acharam à fórmula duradoura de um relacionamento. Mas acredito que por base, deva existir respeito. Sem ele, não existe relacionamento, de espécie alguma.

Amor e paixão são sentimentos distintos. E talvez, muitos confundem. A tal “paixão” está comprovada que sua duração não é muito longa. Tal o fogo, uma hora cessa de queimar. rsss

Belo texto!
Beijo!

Dois Rios disse...

Pois é, Dil! Acho que todo mundo casa levando essa receita na manga mas a vida se encarrega de mudá-la. Há coisas que dependem da gente, outras, nem tanto. Evitar a rotina, por exemplo, é uma árdua tarefa, mas acredito que seja possível sim. Sou casada há 18 anos e levo uma vida muito boa com o meu marido. Sempre saímos para jantar, tomar chope, viajar, etc. Acho que o tempero do amor está na vontade (de ambos) de que dê certo. Mas isso requer esforço e dedicação. Nada cai de pára-quedas no nosso colo.

Beijo,
Inês

Anne disse...

Concordo ali com a minha querida amiga, Lu. O respeito, pra mim, é a base. Qdo mais novinha eu acreditava que o amor era tudo, que com ele o resto se ajeitava. Hj entendo que o amor é importante, mas mais importantes ainda são os sentimentos que permitem q esse amor viva... o respeito, o companheirismo, a paciencia, a tolerancia, o aceitar o outro... enfim. PEna que nao existem formulas, seria mais fácil... mas pensando bem, acho q tb teria menos graça!!!

Encontrei aqui pelo blog da Lu, adorei!

Bjos