sábado, 21 de julho de 2012

Parabéns Cesinha!

Tentei por várias vezes escrever algo para homenagear uma pessoa tão incrível quanto o nosso querido Cesinha. Esse que foi chegando aos poucos e logo conquistou seu espaço, mostrando o por que de ser tão querido. Hoje, ele está completando mais um ano de vida, mais um ano de experiências, de atitudes, decisões tomadas e outras a serem. Engraçado como todos costumam dizer sempre as mesmas coisas, parabéns, felicidades, tudo de bom, enfim. Mesmo que sejam simples, nada tão grandioso assim, mas acredito que quando é de coração, nos faz um bem enorme saber que fomos lembrados, que somos queridos. Isso faz com que a gente olhe para trás e possamos ver o rastro de coisas boas que estamos deixando, vermos as pegadas de todos aqueles que nos querem bem.
Eu, você, fulano, ciclano, poderíamos escrever um testo quilométrico sobre ele, mas é mais a cara dele um texto curto, mas repleto de sentimento, de pensamentos verdadeiros e não coisas politicamente corretas. Bom, é meio difícil as vezes escrever sobre pessoas tão queridas, especiais como ele, sempre queremos escrever algo único, que irá fazer com se lembre disso por muito tempo ou quem sabe por toda sua vida. Então, decidi deixar um vídeo, que obviamente todos que o conhecem já viu postado em seu blog, mas como não achei nenhum vídeo que ele não tenha postado, resolvi repetir assim mesmo, acho que é uma singela homenagem para um ser humano fantástico, que é admirado por mim e por todos aqueles que o conhecem.
Bom, parabéns então, que você consiga realizar muitos dos seus sonhos, que a cada dia você possa se renovar e surpreender a si mesmo e a todos que o cercam. Muita felicidade e um pouco de tristeza, pois faz parte de ciclo. Além do mais seria extremamente chato ser alegre o tempo todo não é? Por que assim, não teria um ombro para se reconfortar, rs. Que Deus possa iluminar sempre o seu caminho, que possa te dar serenidade e sabedoria para que você guie sua vida da forma mais bela possível. Nos resta sempre torcer por você e desejar que essa data possa se repetir por várias e várias décadas, sou exagerado, você sabe né? rs. E deixa eu parar por aqui, por que era para ser um texto pequeno, coisa simples, tô tagarelando demais, rsrsrs.



Um beijo menino.

7 comentários:

M. disse...

Ele ficará muito feliz, Dil. Você é um bom amigo.
Beijos aos dois.

FOXX disse...

parabéns para o Cesinha.

Otávio disse...

e parabéns pra ele!!!

Dani Brito disse...

Oi Dil tudo baooo ??
As vezes eu apareço pelo blog..rsrs

É ele quem canta ? Que legal!! chiquérrimo!
Dil a homenagem foi mto fofa!

E tem um meme la no meu blog, gostaria que voce participasse =)

Beijao meu amigo!

Cesinha disse...

Menino... eu fico até sem palavras pra agradecer tanto carinho, viu! Você é aquele tipo de pessoa que precisamos sempre conservar como nossos amigos mais especiais. Obrigado, mesmo.

Beijos.

Frederico disse...

Parabéns para ele!!!

Serginho Tavares disse...

parabéns pra ele
e pra você

beijos