sábado, 14 de julho de 2012

Um momento certo!

As vezes esperamos o momento certo, a ocasião mais oportuna e ficamos ali, estagnados, congelados no tempo na espera de que algo aconteça e nos motive. Coragem as vezes nos falta ou as vezes temos demais e não  usamos ou queremos usar e ficamos com medo de que não dê certo, de que não seja como esperávamos. Infelizmente muitas vezes deixamos que o medo ou um certo receio melhor dizendo, tome conta de nós e faz com que fiquemos naquela espera do momento certo que nunca chega. Temos que aprender a nos arriscar mais, mesmo que não seja da forma como gostaríamos, mas ao menos não ficamos nos martirizando, nos indagando sobre como poderia ser se ao menos tivéssemos tentando. O máximo que pode acontecer, é ouvir um não, mas esses nãos fazem parte da vida, sempre escutaremos eles e temos que seguir em frente com nossas vidas. Mesmo que hoje, agora, você escute o tão temido não, ali, logo na esquina quem sabe, você escute um sim.
Se você gosta de alguém, não deixe que o momento certo chegue, faça com que aquele momento, por mais inesperado que seja, seja enfim o seu momento certo, se declare, exponha seus sentimentos. Não queira viver uma vida de arrependimentos por não ter tentando se quer, prefira uma vida de erros, acertos, decepções, vitórias, amores, uma vida da qual você possa se orgulhar de tê-la vivido e não de tê-la deixado esvair por seus dedos.
Aquele sonho que muitos diriam ser idiota, mas que para você não é, vá lá e procure realizar, corra atrás e satisfaça esse desejo que a tempos você vem nutrindo. Eu aprendi a não deixar que meu sonhos e desejos fujam de mim. Aprendi a correr atrás, claro que já quebrei a cara algumas vezes, mas levantei e segui em frente. Já esperei muito o momento certo chegar, muitas vezes ele passou e eu por medo talvez deixei com que ele passasse por mim ou mesmo fiquei ali tão obcecado que me ceguei e não quis enxergar ou que eu simplesmente ficasse ali, de braços cruzados, esperando quem sabe uma próxima oportunidade que poderia vir um minuto depois ou não.
Então, faça com que o seu momento certo aconteça agora e seja feliz.

É isso

Um bjo


Gente, novamente estou concorrendo ao prêmio TopBlog 2012 e espero ganhar esse ano, conto com a ajuda de vocês para isso. É fácil, é só clicar aqui que você irá direto para a página de votação ou clique no selo do lado direito da tela. Então faça sua parte, vote e peça para seus parentes, vizinhos, colegas, amigos, amigos dos seus amigos para votarem em mim, não se sintam constrangidos por favor, rsrsrs. Obrigado a todos.

10 comentários:

FOXX disse...

queria q alguém gostasse de mim e achasse q é o momento certo de estar comigo

Cesinha disse...

Você tá coberto de razão... mas, quem não tem seus medos?! Muitas vezes nos encontramos em cada encruzilhada na vida, que assustam demais. Ter ousadia nessas horas é tão complicado! Especialmente pra mim que gosto de sentir o chão bem debaixo dos meus pés...

Beijos, meu lindo.

Serginho Tavares disse...

quem fica esperando o momento certo perde oportunidades

e eu já votei em você!

boa sorte queridão!

Carlos Roberto disse...

Menino, eu estava falando isso hoje, incrível!! Super concordo, embora, na hora da paquera, ao vivo, mesmo com o não eu não vou... Como sempre recebo o não, preferi deixar pra lá, como eu falo, uma hora cansa kkkkkkkkkkk


VOTANDO EM VOCÊ!!!!!!!!!!

Frederico disse...

o pior que eu só percebo que era o momento certo depois que ele passou...
Indo lá votar no seu blog :)
bjooo

Fred disse...

Podem me chamar do que quiserem... arrogante, egocêntrico... mas "meus momentos certos" eu mesmo faço... hahahaha! Belo texto, Dilzão! Curti! Bjos!

Lucas disse...

Menino, sabe o que acontece? Nem sempre tudo depende da nossa vontade. O momento pode até existir e ser o "certo" e mesmo que tenhamos vontade suficiente de vivê-lo, muitos outros fatores colaboram para que isso não aconteça. Nada é tão simples, você entende?

Beijos.

Smareis disse...

Olá Dil, gostei muito do poema, Você escreve com a alma.
O momento é o mais importante da nossa vida, não podemos deixar escapar das nossas mãos.
Menino ja vou lá votar. Desejo sorte!
Beijos!
Ótima semana!

M. disse...

Dil... as vezes o momento chega e passa. Triste isso... mas nem todos teem a coragem de se arriscar, eu entre eles..rsr. Perco por pensar demais.
Já votei em vc...
Beijos lindo

Fred disse...

Hahahahaha! Rindo com teu comment... cover do Luan Santana zarolho nem o diabo aguenta... hahahaha! Bjs, querido!