terça-feira, 16 de setembro de 2008

Minha trilha sonora é?

Cada semana escolho uma trilha sonora para minha vida, faço uma coleta em meus cd's e escolho um que esteja de acordo com meu estado de espírito.

Essa semana olhando um cd aqui outro ali, peguei o de AnaCarolina, Quartinho cd 2, para ser mais exato, pensa num cd ótimo, maravilhoso, perfeito?
Pensou?
Então é esse.

Tem umas músicas que vão lá no fundo, perfeitas, como Claridade e Eu não paro, minhas preferidas.

Tem aquelas mais ousadas, picantes, tipo Cantinho, gente põe picante nisso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa semana minha trilha será toda de Aninha, olha a intimidade, kkkkkkkkkkk

Cada semana é uma diferente que reje minha vida, vou dormir e acordo ouvindo música, pra terminar e começar bem o dia, é melhor ainda quando se ouve algo especial de alguém e tal antes ou durante, melhor ainda é ser surpreendido com o horário, rsrs.
Dormir embalado por uma música gostosa é bom demais, tem coisas melhores e tal, mas isso é em outra postagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É isso

Bju

Nenhum comentário: