sábado, 13 de setembro de 2008

Narcisista, eu?




Me chamaram de narcisista, não sei por que, acho que é pelo simples fato de eu gostar de me ver no espelho, pelo meu exagero as vezes pela aparência, são tantas coisas que faço pra manter essa carinha de 19 anos ( que me deram, kkkkkkkkkkkkkk).


O que eu faço?


Segredo, kkkkkkkkkkkkkkk


Eu confesso que sou meio neurótico as vezes nessa parte, mas sei meu limite, não vou chegar e passar mais horas olhando pro espelho, vendo se o fio de cabelo está no lugar ideal,do que vivendo minha vida, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer, por que isso já seria loucura minha e como não sou louco,kkkkkkkkkkkkkkk.


Vivemos numa sociedade exigente, que cultua o corpo perfeito, o rostinho bonito e tal, mas nem todos são assim, existem aquelas pessoas chamadas de "normais" por alguns, coisa que é o cúmulo. A sociedade dá mais chances para uma pessoa bonita, linda do que para alguém que não segue o parâmetro exigido por ela, onde muitas vezes não é levado em conta a sua capacidade. Temos que rever melhor esses conceitos, pois se a sociedade exige tanto isso, a culpa em parte é nossa, que damos lugar para que isso ocorra.




É isso




Bju


2 comentários:

Dan Rocha disse...

NEM ADIANTAM FLORES
PARA ACALMAR MEUS DIAS
SUFOCADOS
NUMA MARÉ
DE CONSENTIMENTOS
E ERROS
AO AVESSO...
OS MEUS ACERTOS!


sinta na pele a força das suas institivas sinergias

Gisele disse...

tá certoooo, tem que aproveitar a vida mesmo. tem coisa melhor? nãoo, não mesmo! woohoo =D


beijos da travadinha =D