sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Desenhos


Se passaram alguns meses desde que fiz um desenho, sabe quando bate aquela preguiça, que você fica enrolando para fazer as coisas, foi assim que aconteceu comigo, fui deixando para amanhã e tal, e nunca chegava.

Ontem, eu estava assistindo uma série, que adoro e tal, e me bateu uma vontade enorme de desenhar, lá foi eu, sair correndo atrás de lápis e borracha, já que o meu material estava por aí não sei onde, é o que dá morar numa família pequena de apenas 15 pessoas, kkkkkkkkkkk.

Lá foi eu, comecei a fazer uns esbossos, quando parei para ver direito, estava horrível,uma porcaria, olha só o exagero, rsrs, arranquei a folha do cadereno e joguei fora, fui então fazer outra escolha, decidi por Ema Frost, dos X-men, que adoro.

Ficou muito massa, muito loko, rsrs, queria fazer mais, só que o sono não me permitiu, kkkkkkkkkkk

Hoje dei continuidade em meus desenhos, fiz alguns e tal, sempre ouvindo música, detesto silêncio, não combina comigo, uma pessoa meio tagarela, (só meio)kkkkkkkkkkkkkkk

Devo fazer mais alguns ainda, aproveitar a inspiração, rsrs.


É isso


Bju


Obs: a foto ao lado não é de Ema Frost, falta scanear o desenho, kkkkkkkkkk

É Ali(conhecida como Cristal, lokinha ela, kkkkk)


Agora pronto, terminou

aauhauhhuauauh

Nenhum comentário: