segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lágrimas

As vezes a gente fala umas coisas, que por mais que sabemos que deveríamos ficar calados, que a hora não é oportuna, acabamos soltando.
Falei algo para uma pessoa, que eu não deveria, não era hora, mas acabei insistindo e soltei.
Foi difícil para mim ler tudo aquilo depois(foi via msn), fiquei meio nervoso, me bateu um frio, do tipo de ficar tremendo, meu coração disparou de um jeito, achei que ia pular para fora do peito.
Tive medo de perder essa pessoa que adoro tanto, que me faz tão bem, na verdade ainda tenho, pois não sei mais se ainda me quer.
Devo ter estragado tudo.
Sofro só em pensar nessa hipótese, meus olhos ficaram vermelhos, de tanto que chorei ontem, e hoje ao escrever isso, mas se não for possível darmos continuidade a esse momento tão bom o qual estamos vivendo, vou sofrer? Vou e muito, mas vou ter que aprender a conviver com isso e tentar seguir em frente.
Passamos por muita coisa difícil na vida, muitas provações, digamos assim e continuamos vivos, em pé. É uma fase nebulosa, mas que um dia as nuvens negras irão se dissipar e o sol irá voltar a brilhar em nossas vidas.
Espero de coração que você possa me desculpar, te adoro muito e não quero te perder.

É isso

Bju

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu amigaoooooo...fica triste nao!!! sei muito bem o que vc ta passando..eu sou assim muito impulsiva cabeça quente mesmo...nao tolero q me façao de boba..outro dia pelo orkut...vim umas fotos do meu namorado no album de uma outra mulher..sem pedir explicaçao pra ele..mandei um email,escrito no alge da raiva...dizendo coisas absurdas ..terminei o namoro...nossa fiquei cega...Depois que a cabeça esfriou ele sem entender nada..pedia explicaçoes..e dize que se era isso que eu queria..ele ia atender...+ Explicou a versao dele..e nao era nada daquilo que eu tinha desenhado na minha cabeça-- ele me perdou...pq me ama..mas nao sei se eu no lugar dele teria a mesma atitude....kkkkk

Isso tudo pra vc saber que com o tempo as coisas se resolvem,e que nada dura pra sempre.... Se vc errou ela vai saber te perdoar!!
se realmente existe amor...