quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Grudadinho!




Sabe aqueles dias, que você gostaria de ficar grudadinho com alguém de quem você gosta muito?


Principalmente no frio, quando o clima pede pra ficar agarradinho, hummm, não tem coisa melhor, na verdade tem, outra coisa que podemos combinar, quer dizer, completar rsrsrs.


Mas nem sempre é como queremos que seja.


Mas quando estamos tudo some, todos os problemas acabam, a gente esquece das demais pessoas, e queremos apenas curtir o máximo esse momento que em muitas vezes se torna único, mágico, que não queremos que termine jamais.


Eu conto os dias, hora e segundo para ficar num momento mágico desses, com a pessoa q amo cada vez mais, da qual tenho uma profunda admiração, carinho.


Para meu amor eu guardo os meus melhores beijos, os meus mais apertados abraços e meu amor que só faz crescer a cada dia.




Amor, pra vc!




É isso




Bju

Um comentário:

Dan de Si disse...

SIM EU CHOREI!
DEMOREI HORAS ATÉ RECOMPOR
MEUS OLHOS VIDRADOS
DEMOREI DIAS ATÉ
ME LEVANTAR DO CHÃO MOLHADO
PELAS LÁGRIMAS DEIXADAS
EM MEU CORAÇÃO.
MAS AS MINHAS LÁGRIMAS SECAM
POR SI SÓ
E JÁ ME VEJO VIVO
INUSITADAMENTE LÍVIDO
ÍMPAR DE OLHAR DISTRAÍDO.
SIM EU MUDEI!
PERSISTI MESES EM TER VOCÊ
PRÁ MIM,
ATÉ ME PERDER EM TI,
SOFRI ANOS TENDO VOCÊ
E ME VENDO MORRER.
MAS AS MINHAS LÁGRIMAS SECAM
POR SI SÓ
E AGORA ESTOU ENTEDIADO
ACABANDO O ÚLTIMO E PÓSTUMO
RECADO DESTINADO A VOCÊ,
PORQUE AS MINHAS LÁGRIMAS
SECAM POR SI SÓ.


amigo o recado ta dado
cansei de lixo toxico na vida
não quero mais ser astronauta!!!