segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mudanças!


Tem dias que você fica tão irritado com tudo, com todos, que tem vontade de jogar tudo pro alto e ir embora.

Esses dias sempre nos perseguem, hoje foi um desses.

Sabe aquela vontade de mudar tudo, tentar uma vida nova, num outro lugar?

É assim que me senti, que as vezes sinto uma vontade danada de fazer isso, mas me falta um bom motivo, um impulso, uma razão para tal ato inesperado, meio louco, inconsequênte, mas ao mesmo tempo tão convidadativo, atraente, sedutor.

Quando se tem um motivo forte para isso, parece que fica tudo mais fácil, mais leve de se tomar tal decisão.

Eu pensei em ir para um lugar simples, tipo Londres, Paris, Milão, kkkkkkkkk

brincadeira, seria bom ,mas deixemos para depois, rsrs.

Mas um lugar legal, belo, que seja de uma forma atraente, charmosa, que fica nos chamando, convidando para irmos, seria muito bom, rsrs.

Enquanto não aparece tal motivo para mim, continuo por aqui, com minha vida, que apesar de alguns momentos difíceis aos quais todos somos obrigados a passar, adoro ela, minha familía, meus amigos e tal.


É isso


Bju

2 comentários:

Karol Lima disse...

É incrível como tem vezes q queremos sumir do mapa...queremos descobrir coisas novas...queremos ir além do que imaginamos poder estar...
E o mais incrível é como podemos querer tanto e isso ser tão difícil de realizar...
Mas como costumam dizer.... "Não é o lugar que faz uma pessoa e sim a pessoa que faz o lugar" ou algo assim .rsrsrs.. ou então "Para o lugar ser bom ou ruim depende de você"... e assim vai...
O interessante da vida é que a gente nunca sabe nada dela ...rsrsr

WOW meu sonho tbm é conhecer Londres =]

ok...não sumirei *-*

bjosss!!

^^
*

Anônimo disse...

quando falo em "sumir do mapa" todos me julga flaando que quero fugir dos meus problemas. mas o que eu mais quero é esquecer o passado. poia naum importa deletar da nossa vidas as coisas. e sim fazer uma bela limpeza.. pois as coisas ficam quardadas na memoria. e eu penso que se eu for morar em outro lugar um novo trabalho .. uma nova vida. pod ser que eu consiga esquecer mais faceis das coisas que jah passei.. ou ateh msm criar noas coisas pela vida. quero curtir mais a vida. morar sozinho, fazer o ke nunca ninguem deixou. sabe akele ditado "o perigoso eh divertido"

entaum .. eh nisso que penso. ksopkkpokpoposkpo

mas eh isso ai .. tbm to nessa fase..

EU KERO SUUMIIIIIIIIIIIII!!!!

abras