segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados!

É engraçado que parece que foi ontem o  Dia dos Namorados e já estamos novamente nessa data, dá medo as vezes dessa rapidez toda com que o tempo está passando. Mas vamos ao que interesse, por que sobre o tempo acho que já falei demais por aqui, rsrsrs.
Para muitos, essa é uma data tão importante quanto o aniversário, o de namoro, o de casamento, é a data em que podem "declarar" como um dia especial para fazerem aquela demonstração de amor sem se sentirem meio piegas, muitos sentem isso, indo contra a maré. Para mim, não existe data, hora muito menos minuto para mostrar meus sentimentos, para dizer o quão são apaixonado pela pessoa ao meu lado. Quando amo, amo por completo, com todas as suas qualidades e com seus defeitos, pois amar é isso, é aceitar o outro como é, sem querer mudar, impor suas vontades, os seus desejos, pois isso se torna egoísta, algo que definitivamente não combina com um sentimento tão bonito quanto esse. Muitos fazem dessa data algo comercial demais, querem apenas vender, vender e vender, fazem propagandas quase que mirabolantes, outras que chegam ao extremo do excesso, mas querem apenas vender. Claro que ganhar presente é ótimo, mas acho que as vezes melhor que ganhar um presente mega maravilhoso, é receber algo mais simples, mais singelo, como flores por exemplo ou mesmo uma caixinha de bombom, mas que quando é feito realmente com amor, com aquela dedicação e um olhar apaixonado, vale mais no final do que qualquer presente caro que você desse. Claro que isso só funciona para aqueles que são românticos, pois os consumistas, materialistas de plantão, isso é uma ofensa, claro que adorariam ganhar também, obviamente acompanhadas de um presente caro.
Amem, façam loucuras, sejam pacientes, briguem um pouco, para depois fazerem as pazes, sempre é a melhor parte, rsrs. Além do mais, ficar sempre bem, sem aqueles momentos em que vocês discordam, que tem aquelas briguinhas sem motivos, que servem para dar aquela balançada entre vocês, é sempre fundamental para uma relação de equilíbrio, pois nada em excesso é bom, para nenhuma das partes. Seja prudente, seja intransigente, seja responsável, mas tenha seus lapsos de irresponsabilidade, façam algumas loucuras as vezes, façam amor várias e várias vezes, claro que sempre dando aquela variada, aquela apimentada na relação para não caírem na rotina, naquele marasmo. Montem aquele clima, com comidas e bebidas afrodisíacas, aquele jogo de luz e sombras, sempre fazem com que a pessoa se sinta especial, que ela não é apenas mais uma pessoa em sua vida. E para aqueles que estão solteiros, façam como os americanos, que esse dia é estendido aos amigos, pois eles estão sempre ali conosco e é mais do que justo não ficarem sozinhos também, saiam juntos, vão conversar, falar besteiras, amenidades, coisas bobas enfim, sempre são ótimas para nos fazerem sorrir. E saibam que mesmo não acreditando ou mesmo cansados de esperar, o amor irá chegar, não adianta correr desesperadamente atrás dele, mais ele irá correr de você. Caso queira, leia esse post aqui, falo justamente sobre isso.
Então, um Feliz Dia dos Namorados a todos, que sejam um de vários e que todos os seus dias sejam repletos de paixão, de tesão, que sempre é bom, isso nunca é demais, rsrsrs, que sejam felizes enfim.

É isso

Um bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com


11 comentários:

FOXX disse...

feliz dia dos namorados pra vc, viu?

Serginho Tavares disse...

para mim é mais um dia como outro qualquer ao lado do meu amor

mas como eu adoro comemorações... vou comemorar assim mesmo!

e feliz dia dos namorados para todos nós!

beijos

M. disse...

Não posso primeiro deixar de dizer que você ficou ainda mais lindo, em sua foto colorida.
O amor não é piegas, quando é amor.É pura magia, mas uma magia duradoura.
Abraços meu lindo!

M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Roberto disse...

Primeiro vem aquele comentário pessoal sobre suas fotos: Linda, lógico e você fica muito bem de vermelho. Essa é a minha cor favorita, ou era, depois que experimentei o preto não quis outra vida rs.

Antigamente ver o dia dos namorados pra mim era quase uma tortura sem fim. Me ver sozinho, triste, abandonado, vendo as amigas comentando o que iam ou deixariam de ganhar dos namorados e eu no canto, na sombra, torto, um “gauche na vida”. Mas aos poucos fui perdendo esse desespero que a mídia implanta na gente. Ninguém saí por ai abraçando uma árvore (no dia da árvore), abraçando o índio (no dia do índio), fazendo festa no cemitério (no dia de finados), etc. É frase feita, mas dia dos namorados é todo dia. Acharia muito melhor se eu fosse surpreendido, não fosse uma data marcada, mas um dia qualquer, um presente qualquer, um buquê de rosas, um ursinho (mesmo que seja de 10cm). Gosto das coisas simples. Óbvio que o luxo sempre brilha nos olhos, mas não acho necessário. O mínimo me cativa mais.

Um dia, quem sabe... Não espero, não sonho, não procuro. Se quiser, venha, se não, sigo o caminho da estrada de tijolos amarelos e deixo a vida me guiar.

Não sei se desejo um feliz dia dos namorados ou do solteiro pra você, então desejo os dois! :D

Bjs!

Cesinha disse...

Concordo com minha amiga Margot: essa foto ficou "tudo de bom"! Com relação à data de hoje, pra mim é um dia como outro qualquer. Para fazer um carinho, todo dia é dia. O amor jamais tem dia marcado... é o que eu penso.

Beijos, meu lindo.

Tom disse...

1) As fotos realmente ficaram ótimas!
2) Queria acreditar que seria um dia como outro qualquer e não ser mais um daqueles chatos que ficam pregando contra o capitalismo e etc., etc. e talz, mas até ontem eu tava O recalque, rs...

Fred disse...

Na real - mais que o namorado(a) - o que conta é que nossos dias sejam sempre repletos de "paixão e tesão". Isso conta! Hehehehe! Valeu querido! E ainda estou devendo aquilo que me pediu... mas não acho nehuma "sério"... mas resolvo em breve! Bjz, querido!

Lu disse...

Oi Dil

Primeiramente, vou repetir o comentário feito pelos visitantes: Você tá lindão no retrato!

Continuas assíduo na suas postagens, diferentemente da minha relapsa pessoa...rrss Mas ó, vou voltar aos poucos.

Um balaio de beijos, visto fazer muito tempo que não lhe beijo.
(hahahahahha)

railer disse...

fora do brasil, este dia é um dia pra gente celebrar com quem a gente ama, independente de ser namorado.

aqui a data é muito comercial e também engessada nessa coisa do seu par.

devemos dizer 'te amo' sempre!

M. disse...

Oi Dil... Gracias pelo comentário no TPM. Adorei a reportagem da revista e por isso resolvi escrever sobre. Juntei a revista com minhas próprias impressões e experiencias, vc deve ter notado. É um assunto extenso.
Abraços querido.