quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Felicidade II


Muitas pessoas correm em busca da tão cobiçada felicidade, tentam a todo custo consegui-la, tentando se esforçar para obter tal.

Mas temos a felicidade em pequenas coisas, muitas vezes que nos passam despercebidas.

O que me faz mais feliz, o que me motiva cada vez mais é saber que tenho minha família, amigos e um amor ao qual me fazem feliz e que eu os faço felizes, seja com um sorriso, uma gargalhada,uma palavra amiga ou um simples gesto meu.

As pequenas coisas, são as mais significativas, você receber um sorriso, um abraço de alguém que lhe pode deixar mais feliz, do que receber um presente, por exemplo. Para mim o mais importante é a lembrança, a presença de alguém que eu amo em todos os momentos de minha vida, do que um presente, pois eles podem se desfazer, se quebrarem, mas as lembranças marcantes desses momentos que me trouxeram tanta felicidade ficarão guardadas para sempre em minhas memórias e em meu coração, me fazendo uma pessoa extremamente feliz.


É isso


Bju

2 comentários:

S2 disse...

"Felicidade é igual a uma borboleta: as vezes quanto mais corre atrás,mais ela foge... dai um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro".
Ótimo amigo,a verdadedeira felicidade as vezes esta naquilo que nem damos muita importância.
Agora particularmente falando,somos muito felizes né amigo em nossos comentarios sobra a vida ,em nossa vidas particulares e é isso ai o importante é dar valor no que realmente vale a pena por mais insignificante que pareça aos olhos alheios.
Muitas felicidades kkkkkkkkkkk
Abração.

Anônimo disse...

Sumi nada....
vira e mexe, mexe e vira eu venho aqui te ver....
Vc ta bem??
Amei seus textos, aliás como sempre!!!
Bjos!!
Carol