terça-feira, 8 de maio de 2012

Haikai do Amor Esperado

As vezes preciso da solidão
Do véu da escuridão
Em meu quarto a noite
Em meus momentos de indecisão
As vezes preciso de luz
Para iluminar meus pensamentos
Para tomar uma decisão
Com aquela exatidão
As vezes preciso de um sopro
Como uma brisa para revigorar
Meu sonhos e desejos
As vezes preciso de um abraço
Daquele quente e apertado
Do qual me faça flutuar
E mais nada a desejar
As vezes preciso de um beijo
Um beijo leve, ardente
Que me leve até o céu
E faça eu me sentir sem chão
Que me deixe sem reação
E assim por fim, possa selar o meu desejo
Que há tempos guardo em meu peito


Esse poema é especial pra mim, acho que traduz muito dos meus sentimentos, dos meus sonhos, que vira e mexe vão falando mais alto. Alguns consegui realizar, outros aos poucos vou chegando lá. Esse poema já tem um dono, a quem foi dedicado.

É isso

Bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com


3 comentários:

Serginho Tavares disse...

lindo poema meu querido
às vezes precisamos destes momentos todos mesmo...


beijos

Smareis disse...

Oi Dil,

Menino queridão que poema mais lindo.
Acho que todos nós precisamos desses momento pra acalmar os nossos sentidos.

Beijokas no seu core♥♥♥♥

Cesinha disse...

Cada dia melhor... isso ainda vai dar um belo livro de poemas! Estão cada vez mais leves e mais intensos. Como se o seu manejo das palavras estivesse se aprimorando... coisa linda!

Beijos.