sábado, 12 de maio de 2012

Preciso do silêncio!

As vezes preciso de um minuto
Para me encontrar, colocar meus pensamentos
Onde deveriam estar
As vezes preciso do silêncio
Para ouvir minha respiração
E o bater do meu coração
As vezes preciso do barulho
Da correria do dia a dia
De toda agitação
As vezes quero um pouco de tudo
As vezes quero nada
As vezes quero estar aqui meio sozinho
Mas também quero estar aí ao seu lado
Envolvido em seus braços
Querendo um beijo lhe dar
E em meus lábios você poder se embriagar
E juntos assim, quem sabe para sempre ficar


Minha inspiração aos poucos tem voltado, não da forma como gostaria, mas está. Estive passando por uma fase de bloqueio sei lá, não estou ou estava achando que eu o que escrevo não estava bom o suficiente, acho que eu acabo cobrando demais de mim, exigindo uma perfeição que não existe, mas enfim, estou tentando lidar com isso, rsrs.

É isso

Bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com


Nenhum comentário: